Aliança do mal

Roberta se faz passar por filha de Regina

Ex de Gonçalo revela que não é a verdadeira mãe de Renata

Publicado em 30/10/2020

Josefina (Rocío Banquells) voltará a usar Roberta (Jéssica Coch) em seus planos malignos – e agora mais sórdidos do que nunca. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-esposa de Gonçalo (René Casados) convencerá a herdeira a aplicar um golpe em Regina (Julieta Rosen).

O primeiro passo da vilã é enviar uma carta à rival, pedindo metade da herança que Roberto (Sebastián Rulli) deixou para a filha do casal em troca de lhe apresentar a moça. Disposta a tudo para rever a herdeira, Regina cogita aceitar as condições da bandida.

Enquanto isso, Josefina tem uma conversa reveladora com Roberta, na qual lhe conta que Renata (Silvia Navarro) não é sua verdadeira filha e que a roubou da mãe biológica. A amante de Augusto (Lisardo Guarinos), a princípio, fica horrorizada com a atrocidade de que sua mãe foi capaz.

Josefina, porém, tenta reverter o jogo a seu favor e pede a Roberta que se faça passar pela filha desaparecida de Regina e Roberto, com o intuito de pôr as mãos no dinheiro que, por direito de sangue, deveria ser seu.

A princípio, a vilã jovem se recusa a compactuar com mais esse crime da mãe. Depois, porém, ao perder o apoio financeiro de Gonçalo e de Matias (José Ron), decide aceitar e vai atrás de Regina, mentindo ser a filha que ela tanto procura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.