Roberta esbofeteia Regina: “Não sabe o quanto te odeio!”

Noiva de Antônio é caluniada por Josefina

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As calúnias de Josefina (Rocío Banquells) continuarão causando sérios problemas a Regina (Julieta Rosen). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a noiva de Antônio (Guillermo Capetillo) será acusada por Roberta (Jéssica Coch) de ser amante de Gonçalo (René Casados).

Tudo começa quando Selena (Jacqueline García) aborda Regina e Carla (Irma Dorantes) em um restaurante para pedir uma vaga no centro filantrópico da primeira. Roberta se aproxima da amiga durante a conversa e Regina imediatamente reconhece a irmã de Renata (Silvia Navarro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não é a Roberta Monterrubio?“, pergunta. “Sim. E você é a mulher que destruiu o casamento dos meus pais. Não sabe quanto eu te odeio!“, esbraveja Roberta, antes de desferir uma sonora bofetada no rosto de Regina.

Escuta aqui, jovenzinha! Não vou permitir que você agrida assim a minha filha! Por isso desculpe-se e vá embora!“, exige Carla, indignada. “De maneira alguma vou me desculpar com a sujeitinha que se meteu com o meu pai!“, responde Roberta, furiosa.

É melhor você ir embora, Roberta. Com essa atitude, não creio que você consiga me escutar“, sugere Regina, tentando manter a calma. Mas Roberta não a escuta e ainda lhe faz ameaças.

Se você voltar a se aproximar do meu pai, vou me encarregar de infernizar a vida sua e de toda a sua família!“, promete, antes de sair pisando duro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais