Roberta e Josefina culpam Renata pelo aborto da irmã

Jerônimo desconfia do 'acidente' da ex de Rafael

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez Renata (Silvia Navarro) será vítima do ardil de Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-executiva será acusada de empurrar a irmã escada abaixo e fazê-la perder o filho que esperava.

Tudo começa quando Renata, inconformada com a mentira de que Jerônimo (Juan Soler) seria o pai do bebê de Roberta, tenta obrigar a moça a fazer um exame de DNA. Roberta, por sua vez, aproveita a oportunidade para se jogar escada abaixo, fingindo ter sido empurrada por Renata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ‘acidente’, a ex-namorada de Rafael (Sebastián Zurita) é levada ao hospital. Lá, Josefina entra em ação e suborna o médico para não comunicar a Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) que Roberta já havia perdido dias antes a criança que esperava.

Em seguida, a esposa de Gonçalo aproveita a suposta queda para justificar o aborto de Roberta, acusando Roberta de ter agredido a própria irmã e provocado a morte do bebê em seu ventre. Mas Jerônimo, nada bobo, desconfia que Roberta tenha se atirado de propósito escada abaixo só para culpar a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais