Roberta e Josefina culpam Renata pelo aborto da irmã

Jerônimo desconfia do 'acidente' da ex de Rafael

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez Renata (Silvia Navarro) será vítima do ardil de Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-executiva será acusada de empurrar a irmã escada abaixo e fazê-la perder o filho que esperava.

Tudo começa quando Renata, inconformada com a mentira de que Jerônimo (Juan Soler) seria o pai do bebê de Roberta, tenta obrigar a moça a fazer um exame de DNA. Roberta, por sua vez, aproveita a oportunidade para se jogar escada abaixo, fingindo ter sido empurrada por Renata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ‘acidente’, a ex-namorada de Rafael (Sebastián Zurita) é levada ao hospital. Lá, Josefina entra em ação e suborna o médico para não comunicar a Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) que Roberta já havia perdido dias antes a criança que esperava.

Em seguida, a esposa de Gonçalo aproveita a suposta queda para justificar o aborto de Roberta, acusando Roberta de ter agredido a própria irmã e provocado a morte do bebê em seu ventre. Mas Jerônimo, nada bobo, desconfia que Roberta tenha se atirado de propósito escada abaixo só para culpar a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio