Roberta descobre que está grávida: “Não vou ser mãe!”

Desesperada, filha de Josefina desabafa com Selena

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Roberta (Jéssica Coch) está prestes a mudar completamente. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a meia-irmã de Renata (Silvia Navarro) será surpreendida pela notícia de que espera um filho, fruto de sua relação com Rafael (Sebastián Zurita).

Tudo começa quando Roberta percebe que sua menstruação está atrasada. A filha de Josefina (Rocío Banquells) se preocupa e pede a Selena (Jackie García) que lhe traga um teste de farmácia. Ao ver a cara da amiga após fazer a tal prova, Selena já entende qual foi o resultado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está grávida? Está esperando um filho do Rafael?“, questiona a moça. Roberta confirma, já aos prantos. “O que vai fazer agora? Vai atrás do Rafael para contar a ele?, sugere Selena. “Não, é claro que não! Eu simplesmente não vou ser mãe!“, brada, decidida, a aprendiz de megera.

Vai tirar o seu bebê?“, reage Selena, indignada. “Não tenho outra opção! Não posso jogar minha fora por uma criança! Muito menos pelo filho do homem que rejeitou e me desprezou“, argumenta, certa de que Rafael – que na verdade está morto – a abandonou propositalmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais