Roberta deixa cair a máscara perante Gonçalo: “Jamais te vi como pai!”

Matias também é agredido pela meia irmã de Renata

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) conhecerem a verdadeira face de Roberta (Jéssica Coch) em Quando me Apaixono. Após descobrir que saiu sem um centavo de seu casamento-relâmpago com Matias, ela dirá desaforos terríveis ao homem que a criou como pai.

Furiosa – e caindo de bêbada -, a filha de Josefina (Rocío Banquells) invadirá aos gritos o escritório do noivo de Regina (Julieta Rosen). “Seus desgraçados! Vocês dois me deixaram na rua! Um como marido, outro como pai!“, esbraveja a vilã, sem qualquer freio na língua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai embora, Roberta! Você está bêbada e assim não vai conseguir nada!“, reage Matias. “Quero o que é justo! Quero o dinheiro que é meu por direito!“, exige a meia irmã de Renata (Silvia Navarro). “Sinto muito, mas esse dinheiro você perdeu com as suas atitudes!“, avisa Gonçalo, firme.

Vendo que seus apelos são em vão, Roberta faz questão de humilhar o ex-padrasto. “Desgraçado! Você se acha o grande monarca dessa família… Pois saiba que eu jamais te amei como pai! Eu juro que vocês vão me pagar!“, promete a megera, antes de sair pisando duro do escritório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio