Roberta dá dinheiro para diretor de sanatório liberar fuga de Josefina e Branca

Vilã é chantageada pela mãe e a colega

Publicado há 2 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Quando me Apaixono, disposta a tudo para conseguir sair do sanatório a fim de se vingar de todos que a prejudicaram, Josefina (Roccío Banquells) fará chantagem com Roberta (Jéssica Coch). A vilã obriga a filha a assinar um cheque gordo para o diretor do local liberá-la para uma fuga junto a Branca (Magda Karina).

E será o próprio diretor quem liga para Roberta e informa as exigências de sua mãe e a deixa sem saída, pois ela também está envolvida em vários crimes de Josefina, além de ser cúmplice em outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina conseguiu convencer o júri da penitenciária de que estava em condição de desequilíbrio mental, com isso ela foi transferida para a ala de pessoas com problemas psiquiátricos, onde reencontrou Branca, que também no passado tentou a destruição dos Monterrúbio.

A irmã de Renata (Silvia Navarro) viaja até o presídio onde elas estão, e, após assinar o cheque para o diretor, ela ainda recebe ameaças de Branca e Josefina, que alertam para que ela e todos os Monterrúbio tomem cuidado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio