Roberta acusa Renata de tentar matá-la

Jerônimo garante não ser o pai do bebê da vilã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Roberta (Jéssica Coch) não conhece limites. Desmascarada por Renata (Silvia Navarro) no dia de seu casamento com Matias (José Ron), ela será capaz de acusar a própria irmã de atentar contra sua vida nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando Jerônimo (Juan Soler) descobre que Roberta convenceu a família que é ele o pai do filho que estava esperando. O irmão de Rafael (Sebastián Zurita) garante a Adriana (Florencia de Saracho) que a vilã está mentindo e pede a ajuda dela para provar sua inocência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Honório (Alfredo Adame), então, dá um jeito de colocar Matias, Renata e Roberta frente a frente com Jerônimo para que ele exponha sua versão dos fatos. Como o fazendeiro jura de pés juntos que jamais foi para a cama com Roberta, eles colocam a ex de Rafael contra a parede a fim de obrigá-la a fazer um teste de DNA no bebê que espera.

Roberta, porém, dá um jeito de se safar. Ela finge aceitar fazer o exame, mas, na hora H, joga-se da escada diante de Renata e acusa a própria irmã de tê-la empurrado. E agora? Como a esposa de Jerônimo vai se livrar dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais