Ritinha se casa com Zeca, mas foge com Ruy

A sereia age por impulso e deixa o marido desesperado

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) apronta mais uma das suas. Depois de muito insistir, ela convence Zeca (Marco Pigossi) a perdoá-la, e os dois acabam se casando. No entanto, na festa de casamento, ela reencontra Ruy (Fiuk) e, mais uma vez, age por impulso.

Enquanto se diverte em sua festa de casamento, Ritinha descobre que Ruy a espera no rio. E ela corre para lá. Exibindo-se para Ruy, a moça diz que agora é uma mulher casada. Mesmo assim, pinta um clima, já que o playboy está completamente fascinado pela sereia. Mas o clima é quebrado com um grito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lasquei-me! Zeca não pode me ver! Tá cismado contigo!”, diz ela, entrando no barco de Ruy para se esconder. Ruy, então, liga o barco para fugir dali, quando Zeca chega e vê a cena. O caminhoneiro pega uma espingarda, mas Abel (Tonico Pereira) tenta impedir o filho de cometer uma loucura. Porém, Zeca atira mesmo assim.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais