Ritinha leva feiticeira em casa e deixa Joyce enojada

Ricaça esperava médico para cuidar do neto Ruyzinho

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) tem uma cultura exótica para os padrões de Joyce (Maria Fernanda Cândido), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A dondoca da zona sul do Rio de Janeiro fica enojada com a nora quando ela aparece com uma feiticeira.

A mulher de Parazinho, terra-natal da protagonista, está na capital fluminense é chamada para ajudar Ruyzinho a se recuperar de uma febre alta. Tudo começa quando Marilda (Dandara Mariana) chama a amiga para avisar que a criança está doente. Ritinha, logo, entende que o filho tem quebranto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce também é chamada e avisa o médico de sua família. A campainha toca e a dondoca pensa que é o profissional de saúde, mas acaba sendo surpreendida por dona Neide (Rosa Malagueta), que chega toda simpática e já para o quarto com suas ervas para tratar da criança.

“Quem é dona Neide? Trocaram de médico? Rezadeira na minha casa? O que está se transformando essa casa? Chamar uma feiticeira para curar febre de criança…”, reclama Joyce. Zu (Cláudia Mello) explica, então, que se trata de uma simpatia e mal não deve fazer ao Ruyizinho, que acaba se curando, quando o médico chega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio