Ritinha flagra Joyce abalada e mata charada sobre Ivana durante conversa

A sereia diz que a cunhada quer um novo corpo

Publicado há um dia
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) irá até o quarto de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e encontrará a sogra abatida. “É por causa da Ivana (Carol Duarte), né? Ela não vai embora. Eu fui lá no quarto dela, as roupas estão lá”, dirá a sereia.

“Você não entende”, apontará a ricaça. “A senhora acha que eu sou lesada? Sou nada. Entendo direitinho tudo que eu vejo”, garantirá a filha de Edinalva (Zezé Polessa). “E o que é que você tá vendo que eu não tô?”, perguntará a mãe de Ruy (Fiuk).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo que a Ivana quer virar outra coisa e ninguém tá deixando. Mexer na aparência, virar tudo do avesso”, explicará a jovem. “É, se enfeiar tudo que puder”, reclamará a socialite. “Não é isso não. Eu tenho para mim que a Ivana quer encontrar o corpo dela. Igual eu, que quero encontrar o meu e aí viro sereia”, exemplificará Ritinha.

“Eu não sei o corpo que ela tem em mente, mas eu sei que ela não quer esse daí”, seguirá a mocinha. “Que mulher ia ficar satisfeita com essa aparência dela? Eu sei tudo que ela precisa fazer para se tornar, linda, desejável, sexy, feminina, mas ela é teimosa, não dá o braço a torcer. Quer chegar lá pelo caminho contrário de tudo que eu digo”, concluirá Joyce.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio