Ritinha faz coisa indevida com Zeca e Ruy reage com ameaça grave

Protagonista admite que tem se falado com o ex por telefone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) sempre foi muito assanhada quando se trata de Zeca (Marco Pigossi), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele foi noivo dela e a história não foi bem encerrada. Mas acontece que ela é casada, agora, com Ruy (Fiuk), que é muito ciumento.

Nos próximos capítulos, o playboy descobre que a esposa tem se comunicando com o ex, inclusive por telefone. “Quantas vezes o Zeca ligou aqui, Ritinha?”, pergunta ele, enciumado. “Foi muito, não”, responde ela, incomodada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a protagonista pede para ele parar com isso. “O que adianta você perguntar se tu não escuta o que a gente responde?”, pergunta ela, tentando acalmar o descontentamento do marido.

Ruy e Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Eu posso até ser louco por você, Ritinha. Agora, traição, eu não aceito! Eu largo você na hora! Escuta muito bem o que eu estou te falando, Ritinha. Eu te largo na hora e trago o Ruyzinho comigo”, ameaça ele. A morena sente a gravidade da situação e conclui se impondo: “Mas não leva mesmo! Quero er alguém tirar o Ruyzinho de mim”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio