Ritinha faz apelo, Bibi descobre que Zeca foi boy dela e vingança contra Jeiza é abalada

Perigosa descobre que o galã foi noivo da amiga

Publicado há 2 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) iniciou um processo de vingança contra Jeiza (Paolla Oliveira), por meio de Zeca (Marco Pigossi), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ela deu um jeito, com Rubinho (Emílio Dantas), de incriminar o rapaz, assim como acredita que a major fez com seu marido.

No entanto, uma reviravolta acontece nos próximos capítulos. Ritinha (Isis Valverde) procura Bibi a fim de esclarecer as coisas. “Diz que tu estás falando que ele é traficante. Botaram até processo em cima dele”, reclama a jovem, pensando que a amiga quer o mal de seu ex-noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi, então, se dá conta de que o Zeca de Ritinha, agora, namora Jeiza. “Faz tudo que pode, essa mulher. Uma piranha! Eu detesto essa mulher, eu tenho pavor dela, Ritinha”, reclama a Perigosa. “Zeca não tem nada a ver com isso, não, mana! Zeca não faz mal para ninguém, não”, insiste a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Depois de perceber que a amiga gosta mesmo do boy, Bibi acaba cedendo. “Você tem medo que, por causa desse rolo, na separação de vocês dois, o Zeca te prejudique?”, pergunta ela. “Não é por causa disso, não. É por causa de Zeca mesmo. Zeca não merece passar por isso, não”, reage Ritinha. “É porque é você, hein, Ritinha. É porque eu gosto muito de você, maluca”, conclui Bibi, adiando a vingança contra Jeiza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio