Rita revela para Alma que Danilo é o pai de seu filho

A jovem havia fugido mas acabou sendo encontrada na estrada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) sempre soube que Danilo (Alexandre Borges) é o maior mulherengo, mas não imaginava que ele iria traí-la com uma funcionária e muito menos dentro de sua casa.

Mas aconteceu que o pilantra se envolveu com Rita (Juliana Paes), situação que gerou enorme dor de cabeça para todos eles. Depois de saírem para um jantar, Danilo e a moça acabaram indo até uma praia deserta durante a noite, onde transaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses depois, Rita acabou descobrindo que ficou grávida e deixou Danilo em pânico com a notícia, fazendo com que ele implorasse pelo segredo continuar. Desconfiada de que algo estava acontecendo, Alma (Marieta Severo) decidiu questionar a moça.

Com toda a pressão que estava acontecendo, Rita acabou tomando a decisão de fugir, mas foi encontrada. Ao retornar, ela acaba abrindo o jogo. “Rita, você vai dizer o que você acabou de falar para mim aqui na frente do Danilo! Fala logo Rita! Abre a boca garota, eu estou perdendo a paciência!!!”, afirma Alma. “Eu falei que o filho que eu estou esperando, é do seu Danilo”, revela a jovem, caindo no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio