Rita passa por complicações durante a gravidez e vai parar no hospital

Empregada se queixa de fortes dores e deixa Alma desesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Rita (Juliana Paes) vai deixar Alma (Marieta Severo) aflita nos próximos capítulos de Laços de Família. Esperando gêmeos, a empregada passará por algumas complicações durante a gestação.

Primeiramente, Rita começa a se queixar de fortes dores e enjoos. Noêmia (Nany di Lima) percebe a agonia da amiga e a aconselha. “Tem que tomar o remédio, criatura!” Rita, por sua vez, acha que o remédio está lhe fazendo mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu tomar esse remédio o meu estômago volta a doer. Vou deitar um pouquinho pra ver se eu descanso”, avisa. “Mas você é teimosa, hein”, critica Noêmia, preocupada.

Entretanto, esse é apenas o início de uma situação mais grave. Instalada no quarto de Edu (Reynaldo Gianecchini), Rita passa muito mal a ponto de se incomodar apenas com a luz do cômodo. Desesperada, Noêmia avisa Alma.

Embora diga que não é médica “para dar uma olhadinha na empregada”, a tia de Estela (Júlia Almeida) vai ver Rita e se surpreende com o estado da moça.

A megera não pensa duas vezes em ligar para o médico e pede que avisem Danilo (Alexandre Borges), o pai dos gêmeos. Encaminhada para o hospital, Rita sofre e faz um pedido para Estela. “Pede por mim pra Santa Rita de Cássia”, implora, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio