Rita morre após dar à luz gêmeos de Danilo

Alma leva a empregada ao hospital, mas não consegue salvá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destino cruel espera por Rita (Juliana Paes) na reta final da novela Laços de Família, em reprise pela Rede Globo. Grávida do próprio ex-patrão, Danilo (Alexandre Borges), a empregada de Alma (Marieta Severo) morrerá logo após o nascimento de seus filhos gêmeos.

Tudo começa quando Rita sente uma forte dor de cabeça durante as semanas finais de gestação. Logo os sintomas vão evoluindo para enjoos, mais dores e incômodos cada vez maiores, a tal ponto que Alma decide levar a doméstica ao hospital em caráter de urgência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, o médico que atende Rita informa que a moça apresenta sinais de pré-eclâmpsia e que, por conta disso, seu parto terá de ser adiantado para aquele mesmo momento. Preocupada, Alma autoriza o procedimento e manda chamar Danilo para acompanhar a mãe de seus filhos.

Horas depois, Rita finalmente dá à luz a dois lindos bebês, um menino e uma menina. A alegria da maternidade, no entanto, dura pouco para a empregada. Seu estado se agrava ainda mais após o parto e ela não resiste, vindo a falecer no mesmo dia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio