Rita assusta Danilo com ameaças de Alma sobre gêmeos

A socialite ameaçou colocar a polícia atrás dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois que Alma (Marieta Severo) descobriu a traição de Danilo (Alexandre Borges), que acabou engravidando Rita (Juliana Paes), uma das funcionárias da mansão, a socialite não quer vê-lo nem perto de sua casa.

Porém, o ex-magnata acredita que precisa falar com Rita, afinal, ele é o pai dos gêmeos que ela está esperando. Por conta disso, Danilo decide encontrar um jeito de entrar na mansão e pedir ajuda para falar com a moça, sem que Alma saiba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai até o quarto de Rita e surpreende a moça. “Precisamos conversar, afinal, agora somos pai e mãe de duas crianças”, afirma Danilo, deixando claro que ficou feliz em saber que são gêmeos. A moça então revela que será demitida após ganhar os bebês e conta outras decisões.

“Não precisava de tanto, né?”, indaga o pilantra, ao saber que suas fotos foram todas parar no lixo. Logo depois, ele fica ainda mais chocado com Rita. “A dona Alma disse que o senhor vai ter que registrar os dois, dar pensão para mim e para eles… Ou ela coloca a polícia atrás do senhor”, revela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio