Rico se transforma em jiboia e ataca Gabriela: “Vou te esmigalhar com meu abraço”

Joca também muta e aprisiona Gaspar

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de aflição esperam pela doutora Gabriela (Carolina Holanda) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Durante seu trabalho na Progênese, ela acabará feita de refém por dois de seus pacientes, Joca (Java Mayan) e Rico (Bernardo Castro Alves).

Enquanto Joca delira, acreditando ter aranhas andando sobre seu corpo, Rico sofre uma mutação e se transforma num homem-jiboia. Ele então ataca a médica e a aprisiona com uma chave de braço. “Eu vou te esmigalhar com meu abraço, doutora!“, ameaça Rico, rindo com maldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Gabriela implora a ajuda de Gaspar (Thiago Gagliasso). “Vai, Gaspar! Abre a porta, pede ajuda! Socorro!“, pede, tentando se libertar dos braços letais de Rico. “Está gostando do abraço, doutora bonitona?“, provoca o mutante, com requintes de crueldade.

Mas as coisas não serão tão fáceis assim. Joca também completa a sua mutação e ganha habilidades aracnídeas. “A senhorita não vai mais me prender, doutora!“, diz o companheiro de Luna (Paloma Bernardi), lançando uma teia de aranha sobre Gaspar e aprisionando o garoto para que ele não possa buscar ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio