Ricardo se revolta com viagem de Benjamin

André joga o sócio contra o vilão

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os delírios de grandeza de Ricardo (Sérgio Marone) estão se tornando cada vez mais perigosos. Nos próximos capítulos da novela bíblica Apocalipse, o filho de Débora (Bia Seidl) ficará revoltado ao descobrir que Benjamin (Igor Rickli) decidiu viajar sem sequer solicitar o seu aval.

Tudo começa quando o criador de Melina (Giselle Batista) parte para Jerusalém, a fim de discutir com Rodrigo (Edson Montenegro) a veracidade dos fatos bíblicos. Alguns dias depois, Ricardo vai procurar Benjamin e descobre por André (Sidney Sampaio) que ele resolveu se ausentar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Benjamin viaja e me deixa apenas um recado… Que justificativa ele deu?“, questiona o anticristo, furioso. “Que precisava de uns dias pra arejar a cabeça“, responde o filho de Felipe (Jandir Ferrari), adorando fomentar a ira de Ricardo contra seu sócio.

Mais tarde, o herdeiro dos Montana revela o acontecido a Ariela (Leona Cavalli) e Adriano (Eduardo Lago) e expressa toda sua fúria. “Quem estiver contra Ricardo Montana… Ah, vai pagar caro!“, afirma ele, ameaçador.

Mesmo que o preço seja uma guerra total? De destruição absoluta?“, pergunta Ariela, apreensiva. “Que venha! Eu estou pronto pra isso há muito tempo“, responde de forma sinistra o vilão, sob olhares preocupados de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais