Ricardo se recupera de cirurgia no olho: “Nada menos que perfeito”

Anticristo é operado para corrigir falta do olho

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Ricardo Montana (Sérgio Marone), a vaidade está em primeiro lugar. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o filho de Débora (Bia Seidl) se submeterá a uma operação na região dos olhos para corrigir as sequelas do atentado que o teria matado antes de sua suposta ressurreição.

Então, doutor… Acha que suas mãos mágicas foram capazes de devolver o brilho ao meu olho?“, questiona o vilão ao tirar as vendas, dias após a cirurgia. “Eu espero que sim, senhor Montana“, responde o médico. “É melhor mesmo“, reage Ricardo, ameaçador como de costume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, meu filho?“, pergunta Débora, ansiosa. “Vejam com os seus próprios olhos e tirem as suas próprias conclusões“, sugere Ricardo, voltando-se para a mãe e para Isabela (Paloma Bernardi) e revelando o olho metálico que agora faz parte de sua própria anatomia.

Perfeito! Nada menos que perfeito!“, aplaude Stéfano (Flávio Galvão), também presente à reunião. “Você continua lindo e maravilhoso!“, elogia Isabela, abraçando o amado. “Eu até consigo admirar a nossa casa nova com mais facilidade“, comenta Ricardo, com tom soturno na voz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais