Ricardo se enfurece e teme consequências de vídeo de Benjamin

Alan alerta o vilão para o descrédito de profecias bíblicas

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Benjamin (Igor Rickli) consegue divulgar um vídeo com sua defesa e contra o Governo Único. Ricardo (Sérgio Marone) fica bastante irritado ao tomar conhecimento. “Malditas profecias”, diz o vilão ao jogar um objeto na parede.

“A calma não leva a nada, enquanto a ira, sim. A ira destrói para reconstruir”, dispara Ricardo após Alan (Eduardo Galvão) pedir calma. “Exatamente, você tem toda razão”, concorda Stefano (Flávio Galvão). “Escuta, Ricardo, mas eu ouvi direito? Você se queixou das profecias?”, pergunta Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está falando daquela bobagem de Apocalipse? Isso é conto da carochinha, não devemos perder tempo com isso”, acrescenta Alan. “Você tem toda razão, Alan. Essa história de que em um tempo remoto alguém brincou de prever o futuro não passa de uma total e absoluta fraude”, diz Stefano.

“É que eu sempre superestimo minha comunicação com os meus principais assessores. O que mais me irrita neste caso é que os fanáticos certamente vão usar essa tragédia para seus fins totalitários. O fiasco do seu irmão, Alan, dará um novo gás aos religiosos. Eles vão resgatar essa baboseira de profetas e profecias”, reflete Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais