Apocalipse (13: 5-9)

Ricardo proíbe livros sagrados e decreta uma única religião

Anticristo vai ser exaltado pela multidão e por Stefano

Publicado em 23/07/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo Montana (Sèrgio Marone), em uma passagem bíblica do livro de Apocalipse (13: 5-9), vai proibir livros sagrados e decretar uma única religião no mundo.

O Anticristo, que estará conversando com todo o mundo por meio de hologramas, vai anunciar que a partir desta data estão extintos todos os demais cultos e crenças.

“Estão proibidos todos os ditos livros sagrados, que só serviram para espalhar mentiras e fantasias. Iludiram nações inteiras e atrasaram o progresso. Nada tem sido mais tendencioso para a humanidade“, dirá o vilão.

Saulo (Cláudio Gabriel), que vai estar no meio da multidão ouvindo o novo líder, vai comentar que Ricardo está amaldiçoando o livro sagrado e Noah (Raphael Sander) dirá que o que Montana está dizendo é blasfêmia.

“O que Deus fez por vocês até hoje além de espalhar promessas vazias que nunca são cumpridas? Aceito a humanidade com todas suas falhas e imperfeições porque só eu amo vocês do jeito que são”, vai seguir Ricardo, que afirmará que deste momento em diante, ele é a única religião.

O seu único Deus, o seu pai protetor. Chega de esperar o Paraíso. Eu farei deste planeta o melhor lugar pra se viver. Aqui é nossa terra prometida“, vai concluir o empresário, que será exaltado por Stefano (Flávio Galvão).

Louvado seja Ricardo. Nosso único Salvador, o benfeitor”, vai dizer o sacerdote, que será seguido por fortes aplausos da multidão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade