Ricardo proíbe livros sagrados e decreta uma única religião

Anticristo vai ser exaltado pela multidão e por Stefano

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo Montana (Sèrgio Marone), em uma passagem bíblica do livro de Apocalipse (13: 5-9), vai proibir livros sagrados e decretar uma única religião no mundo.

O Anticristo, que estará conversando com todo o mundo por meio de hologramas, vai anunciar que a partir desta data estão extintos todos os demais cultos e crenças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estão proibidos todos os ditos livros sagrados, que só serviram para espalhar mentiras e fantasias. Iludiram nações inteiras e atrasaram o progresso. Nada tem sido mais tendencioso para a humanidade“, dirá o vilão.

Saulo (Cláudio Gabriel), que vai estar no meio da multidão ouvindo o novo líder, vai comentar que Ricardo está amaldiçoando o livro sagrado e Noah (Raphael Sander) dirá que o que Montana está dizendo é blasfêmia.

“O que Deus fez por vocês até hoje além de espalhar promessas vazias que nunca são cumpridas? Aceito a humanidade com todas suas falhas e imperfeições porque só eu amo vocês do jeito que são”, vai seguir Ricardo, que afirmará que deste momento em diante, ele é a única religião.

O seu único Deus, o seu pai protetor. Chega de esperar o Paraíso. Eu farei deste planeta o melhor lugar pra se viver. Aqui é nossa terra prometida“, vai concluir o empresário, que será exaltado por Stefano (Flávio Galvão).

Louvado seja Ricardo. Nosso único Salvador, o benfeitor”, vai dizer o sacerdote, que será seguido por fortes aplausos da multidão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais