Ricardo planeja invadir Jerusalém

Anticristo quer derrotar a única nação que não se curvou a ele

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo Montana (Sérgio Marone) vai planejar uma invasão a Jerusalém. O Anticristo tomará a decisão após constatar que Israel é o único país onde há resistência em aceitá-lo como líder.

Imediatamente, Adriano (Eduardo Lago) vai questioná-lo. “Como é que você pode pensar em atacar Israel depois de tudo que fizeram por você?”, perguntará o italiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo, por sua vez, vai responder com outra pergunta. “E o que é que fizeram por mim exatamente? Me reconheceram como Messias? Passaram gerações sonhando com isso. Eu apenas lhes fiz um favor“, debochará o vilão.

Adriano, então, vai pedir para que o filho pense em seus avós e o crápula alegará que eles vão entender consultando Alan (Eduardo Galvão) na sequência.

O pai de Benjamin (Igor Rickl), por sua vez, ficará do lado de Ricardo. Em seguida, Ariela (Leona Cavalli) vai informar que Israel será radical com as ideias de Ricardo e o Anticristo, então, vai deixar claro que se eles não querem se curvar a ele por bem, se curvarão por mal.

Prepare o Exército! Vamos invadir Jerusalém!“, vai anunciar o empresário, que dará a ordem o mais rápido possível e sem o menor aviso prévio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais