Ricardo diz que Felipe poderá viver se revelar o paradeiro de Zoe

Anticristo demonstra falta de paciência com Felipe

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Felipe (Jandir Ferrari) segue preso e resistindo à pressão do novo governo. Ele é colocado em praça pública e Ricardo (Sérgio Marone) faz um anúncio à população: “Esse elemento esconde o paradeiro de Zoe Santero (Juliana Knust), cúmplice de Benjamin Gudman (Igor Rickli)“.

“Ele pode se salvar, basta revelar o esconderijo da sobrinha e dos outros rebeldes perigosos. Então, Felipe, o que você acha dessa proposta tão generosa?”, diz o anticristo, que continua: “O nosso rebelde teimoso deve ser fanático por histórias de suspense”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Felipe… Ah, Filipe… Não brinque com a pressão arterial dos meus adoradores. Felipe, qual é a sua decisão? Vamos, não teste minha paciência”, dispara Ricardo e na sequência a população ao redor começa a gritar o pressionando.

“Fale, Felipe. Sinceramente eu torço para que sua escolha seja pela decisão mais acertada”, aponta Ricardo. “Desde que foi preso pelos seus capangas, apanhei, fui ameaçado por aquele que um dia foi meu filho, fui torturado”. A população, novamente começa a gritar. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais