Ricardo diz ao mundo que Benjamin aceitou a marca

Anticristo diz que poupou filho de Alan e Susana da morte

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) decide levar adiante seu plano envolvendo Benjamin (Igor Rickli) e para isso abre um discurso em cadeia mundial e diz que o filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão) aceitou a marca.

“Povo da terra, hoje Benjamin Gudman, o homem que atentou contra a minha vida, considerado um dos líderes terroristas mais perigosos do mundo, foi poupado da morte por mim. Eu sei que a vontade de muitos de vocês, cidadãos de bem, que usufruem da prosperidade econômica proporcionada pelo governo único, era de ver o rebelde sem vida”, declara Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu sou misericordioso, decidi perdoar, porque após um bom tempo de reflexão, Benjamin decidiu aceitar a marca. Eu gostaria que os rebeldes entendessem que o nosso objetivo é incluí-los na sociedade. Eles serão totalmente bem-vindos à nova ordem mundial”, fala o anticristo.

“Hoje tivemos mais uma vitória a ser celebrada pelo governo mundial, a vitória da paz e do progresso sobre os bárbaros e fanáticos da existência religiosa, que acaba de ser desarticulada com a perda do seu principal líder”, completa Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais