Ricardo demonstra desprezo por Isabela

Vilão deixa claro que noiva é apenas uma peça em seu tabuleiro

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, Ricardo Montana (Sérgio Marone) vai demonstrar desprezo por Isabela (Paloma Bernardi) em conversa com Ariela (Leona Cavalli).

O Anticristo estará falando com a aliada sobre o sucesso de sua posse como novo diretor do Conselho Geral das Nações e vai anunciar uma nova missão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero que tome à frente num levantamento sobre recursos hídricos do nosso planeta: rios, reservatórios, aquíferos, enfim, quero um estudo completo e urgente pra descobrir a melhor maneira de se propor um racionamento global de água“, dirá o vilão.

Neste momento, seu celular vai tocar e a loira avisará que é uma ligação da noiva. O rapaz, então, vai pegar o telefone e desligar. “Não vai atender?”, questionará a megera.

O dia foi tão produtivo. Quero continuar com essa sensação”, vai responder o empresário, que será seguido pela cúmplice. “Ricardo, você me surpreende. Não me diga que já está cansado da sua noiva“, dirá a executiva.

Por fim, o malvado explicará que a jovem é uma peça que ele precisa ter em seu tabuleiro. “Sem drama! Ela já está lá, bem colocada, comportadíssima”, vai concluir o Anticristo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais