Ricardo decide torturar Benjamin

Stefano diz que Glória se matou

Publicado há 5 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) decide torturar Benjamin (Igor Rickli) de forma psicológica. “Eu espero que você tenha dormido muito bem”, anuncia o anticristo enquanto o filho de Alan (Eduardo Galvão) é trazido amarrado em uma maca e bastante abalado.

“Eu nunca vou fazer o que você quer”, diz Benjamin tentando resistir. “Pois veremos, meu rapaz, veremos”, diz Stefano (Flávio Galvão), que na sequência solta gargalhadas com Ricardo. “O que vocês querem? Eu já estou preparado para morrer”, fala o integrante da família Gudman, que ouve de Stefano: “Ninguém nunca está preparado para morrer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei o que vocês fizeram com a Glória (Nina de Pádua)”, fala Benjamin. “Glória? Stefano, ela esteve aqui e você não me teve a consideração de sequer fazer um macarrão à carbonara?”, ironiza Ricardo. “Infelizmente não tive tempo, Ricardo. Glória cometeu um desatino, ela se matou“, segue Stefano com a ironia.

“Malditos, vocês são malditos. Como podem se divertir com a dor e com o sofrimento do ser humano?”, questiona Benjamin. “Para com isso, Benjamin, a felicidade é muito chata, logo fica repetitiva, um tédio. Mas chega de falar em Glória, ela está no passado, vamos focar no presente, que é você”, declara Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio