Ricardo dá início a seu plano de dominação mundial

Susana se recusa a acompanhar Alan à cidade do futuro

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Ricardo Montana (Sérgio Marone) dar início a seu plano de se tornar o maior líder do mundo. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o vilão se aproveitará da guerra que se enuncia para promover seu projeto da cidade do futuro – ou Nova Babilônia.

Tudo começa quando, em pleno casamento de Isabela (Paloma Bernardi) com o anticristo, as cidades de Roma e de Nova York são atacadas a mísseis. Luca (Ricardo Duque) é vítima fatal de um desses atentados, e a Igreja da Sagrada Luz também é totalmente destruída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo, por sua vez, decide usar esses acontecimentos a seu favor. Ele reúne o Conselho das Nações, avisa que uma Terceira Guerra Mundial está se enunciando e recomenda que todos se abriguem em sua Nova Babilônia, já que esta será o único lugar seguro para as pessoas.

Débora (Bia Seidl), Ariela (Leona Cavalli) e Alan (Eduardo Galvão), claro, são os primeiros a aderirem à ideia. Susana (Mônica Torres), porém, recusa-se a acompanhar o marido. Já Adriano (Eduardo Lago), mesmo aceitando ir para a tal cidade do futuro, tenta alertar Alan sobre o verdadeiro caráter de seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais