Ricardo apanha de Betty: “Ele é o seu pior inimigo”

Ex-feiosa manda Armando ter cuidado com o vilão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Ricardo (Aarón Díaz) está caindo pouco a pouco. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o vilão será desafiado por Betty (Elyfer Torres) e deixará cair a máscara de bom samaritano diante da executiva, a quem ofenderá gravemente.

Tudo começa quando Betty descobre que o ex-amante de Marcela (Sabrina Seara) andou lendo seu diário e resolve ir tirar satisfações com ele. “Você leu meu diário! Entrou no aplicativo em que eu escrevo!“, esbraveja, cega de ira, a filha de Júlia Lozano (Alma Delfina).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo, por sua vez, reage com o maior dos cinismos. “Não vem falar assim comigo. Porque eu sei muito bem quem você é. Eu conheço as mulheres da sua classe que não valem nada. Que se entregam pra um homem pra vida toda. Não foi isso que escreveu no seu diário?“, debocha ele, cruel.

Mas Betty não está disposta a engolir o desaforo – não mais. Ela desfere uma bela bofetada no rosto de Ricardo e ameaça se queixar dele no departamento de Recursos Humanos caso volte a desrespeitá-la. “Ele é o seu pior inimigo“, diz ainda ela a Armando (Erick Elías), quando este chega de repente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais