Revoltado, Thomas destrói livro de Anna

Vilão vasculha coisas da protagonista, depois que ela lhe roubou uma carta

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas (Gabriel Braga Nunes) parece desesperado para evitar ser derrubado por Anna (Isabelle Drummond), que já aprendeu como enfrentá-lo, na reprise de Novo Mundo. O vilão decide vasculhar as coisas dela, depois que a professora lhe roubou uma carta que prova a ligação dele com Domitila (Agatha Moreira).

No papel, há informações claras de como eles se aliaram para manipular Dom Pedro (Caio Castro). Com isso, o príncipe se convence de que seu amigo Chalaça (Romulo Estrela) foi vítima de uma armação. Os planos de Domitila começam, então, a dar errado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado com os danos que isso pode lhe provocar, Thomas aperta o cerco, mas não encontra nada relevante, apenas um livro de Anna. Ela tem manuscritos e o vilão percebe que seu perfil malvado serviu de inspiração para ela, e Joaquim (Chay Suede) é o herói. Revoltado, ele decide destruir tudo.

Anna, de Novo Mundo (Reprodução)

A protagonista percebe a fumaça vindo do seu escritório e, ao verificar, vê a destruição. “É meu livro. Você está queimando meu livro!”, reage ela. Malvado, ele desdenha dizendo que não está queimando nada de valor. Desesperada, ela tenta salvar o que pode, mas já é tarde.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais