Revoltado com a felicidade de Esther, Alberto surta e foge do hospício

Vilão não concorda com o casamento da ex-mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Flor do Caribe, Alberto  (Igor Rickli) mostrará que sua estadia na clínica psiquiátrica não será por muito tempo. Isso porque, o vilão descobre que sua ex-mulher irá se casar e resolve que precisa fugir do local, após ter um novo surto. 

O vilão recebe a visita de Yvete (Patrícia Naves) e pergunta como está a mãe da Laurinha. “Como ela está? Você tem visto a Esther (Grazi Massafera)?” questiona. “Ela deve estar bem, mesmo porque…”, interrompe. E o rapaz insiste: “Termina”. “Deixa para lá, você não quer entrar? Eu preciso ir”, disfarça a mulher. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto logo se estressa, a puxa pelo braço e pede: “Yvete, termina de falar. A Esther tá bem por quê? É o bebê? Já deve ter nascido”. “É um menino”, confirma. “Também porque ela se casa amanhã com o Cassiano (Henri Castelli)”, revela. 

Insatisfeito com a felicidade de sua ex-mulher e de seu rival, o vilão sai andando transtornado e resolve que vai fugir do local. Dessa forma, não poupará esforços para escalar os muros do hospital especializado em saúde mental e escapar dos médicos na trama das 18h.

Os profissionais da saúde começam a procurá-lo pela unidade psiquiátrica, mas sem sucesso. Por fim, o rapaz consegue ir embora do local.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio