Revoltado, Adolfo mete bala em Pedro Medina, que sangra e agoniza estatelado

O Escorpião acusa vilão de transformá-lo em um assassino

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo (Ferdinando Valencia) resolveu fazer o que muita gente tem vontade, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O assassino resolve atirar no terrível Pedro Medina (Sergio Sendel), a fim de dar um fim na vida dele, de uma vez por todas.

Para isso, O Escorpião arma uma emboscada. Ele deixa Nádia (Alejandra García) em um lugar seguro, com Vítor (Alejandro Ávila) e, sozinho na mansão do vilão, resolve abrir o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maldito traidor! Não só fiquei sabendo que a Maria está vida, mas que a sua maldita Josefina está ajudando o amante da Nádia. Essa mulher deixou ele morar na casa dela e você sabia, maldito idiota. Todo esse tempo me fez de palhaço”, esbraveja Pedro.

Pedro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“Dessa vez, você perdeu, Pedro. Eu vim aqui agradecer, cunhado. Obrigado por arrancar a minha alma. Vim agradecer por me ensinar a ser o assassino nojento que eu sou. Entre todas as vidas que destruiu, está a minha”, dispara Adolfo, cheio de ódio.

Na sequência, ele também diz que isso lhe deu coragem para acabar de vez com o vilão. Adolfo, então, atira no ombro de Pedro, que cai agonizando e começa a sangrar. O Escorpião acredita que o matou e sai. Será que o bandidão morreu mesmo?

Pedro estatelado após ser baleado, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais