Revoltada, Teodora mente sobre paternidade do filho que espera

Loira não gosta quando moreno pede exame de DNA

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) está grávida de Quinzé (Malvino Salvador), na reprise de Fina Estampa, na Globo. A loira se desespera e procura o ex-marido para contar a novidade, mas ele acaba não acreditando e a deixa ultrajada, indicando que a criança pode ser de outro homem.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) chega a exigir que seja feito um exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê. Ao ouvir tudo isso, Teodora se irrita e muda de estratégia. Para ela, o orgulho fala mais alto e é melhor mesmo que o moreno não assuma a criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse filho que você está esperando é meu mesmo?”, questiona ele, já com um certo peso na consciência por tê-la irritado. “É de qualquer um aí que eu peguei na praia em troca de dinheiro”, rebate ela. Ele fica surpreso com a fala dela, já que esperava que ela insistisse na história dele ser o pai.

Quinzé, de Fina Estampa (Reprodução)

E mais!

“Eu só disse que era seu, porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei ‘quem sabe eu consigo enganar aquele otário?’. Só que você não acreditou no que eu disse. Não era tão burro quanto eu pensava”, mente Teodora, em tom provocativo. Será que Quinzé vai deixá-la em paz ou vai procurar descobrir se o bebê é dele mesmo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio