Haja Coração

Revoltada, Tancinha sai no tapa com Fedora

As duas nunca se deram bem e agora a situação vai piorar

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai ter uma briga feia com Fedora (Tatá Werneck), isso porque a moça vai acabar entrando na casa da filha de Teodora (Grace Gianoukas) sem autorização.

A princípio, Tancinha tem quase certeza que os Abdala escondem um segredo em relação ao desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann). Mas a filha de Francesca (Marisa Orth), nem imagina que na verdade ele forjou a própria morte.

“Não grita, que me tô só eu aqui. Se me vem todo mundo, como que eu vou me defender? Me sou feirante, sim, e não tenho as vergonha. Melhor cheiro de verdura que a inhaca do seu perfume. Má dá até dor nas enxaqueca, viu?!”, diz Tancinha, se atracando com Fedora, que chamará a polícia. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band