Revoltada, Tancinha sai no tapa com Fedora

As duas nunca se deram bem e agora a situação vai piorar

Publicado há 5 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai ter uma briga feia com Fedora (Tatá Werneck), isso porque a moça vai acabar entrando na casa da filha de Teodora (Grace Gianoukas) sem autorização.

A princípio, Tancinha tem quase certeza que os Abdala escondem um segredo em relação ao desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann). Mas a filha de Francesca (Marisa Orth), nem imagina que na verdade ele forjou a própria morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não grita, que me tô só eu aqui. Se me vem todo mundo, como que eu vou me defender? Me sou feirante, sim, e não tenho as vergonha. Melhor cheiro de verdura que a inhaca do seu perfume. Má dá até dor nas enxaqueca, viu?!”, diz Tancinha, se atracando com Fedora, que chamará a polícia. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais