Revoltada, Suzana faz Ariclenes passar vergonha após invasão

Os dois estavam na paz até a chegada de Jacques

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, se tem uma coisa que Ariclenes (Murilo Benício) não consegue esconder, é que sempre continuou completamente apaixonado por Suzana (Malu Mader), mesmo sabendo que ela seguiu em frente.

Porém, a editora ainda tem alguns sentimentos por ele também, mesmo que ela tente esconder essa situação para evitar problemas. O mesmo já não acontece com o rapaz, que resolve ir até o apartamento da ex e ter uma tarde de ‘romance’ com ela, mesmo sabendo que não acabaria bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto está apenas de cueca e uma camiseta regata, Ariclenes é surpreendido ao ver Jacques Leclair (Alexandre Borges), seu maior rival, chegando no local com um buquê de flores para Suzana, situação que o deixa completamente revoltado e acaba tendo um surto, querendo agredir o estilista.

Suzana fica furiosa e acaba colocando o pai de Luti (Humberto Carrão) para fora, apenas com as roupas íntimas. Para se vingar do show, ela ainda resolve ligar para a polícia e avisar que estava sendo perturbada por Ari. “Tem uma viatura por perto? Ótimo!”, afirma ela. Com as roupas de baixo, o rapaz acaba sendo parado pela viatura e é levado para casa pelos policiais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio