Revoltada, Nikki encarna Nicole Bahls em barraco com Gusmão: “Fala com a minha mão”

A jovem não gostou nada em saber que o guarda-costas saiu na porrada com Roy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir que Gusmão (Sebastián Rulli) saiu na porrada com Roy (Eleazer Gómez), seu noivo, Nikki (Eiza Gonález) tem uma crise nervosa com o guarda-costas, chegando a dar um ultimato a ele, com ameaça de demiti-lo. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, atual cartaz do SBT.

A jovem rebelde rechaça o grandalhão, o chamando e “gorila” e ordenando que ele não se envolva na vida dos “patrões”, pois ele está ali apenas para servir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusmão, por sua vez, não baixa a cabeça apara Nikki e diz suas obrigações, bem como demanda seu contrato assinado por Vitória (Érika Buenfil), a mãe dela, vem sendo cumprido rigorosamente, mas que não é obrigado a acetar desaforos do tenista.

Não me importa o que você pensa sobre Roy. Você terá que se acostumar com ele, pois ele estará do meu lado por toda a vida. Captou a mensagem ou vou ter que te explicar com maçãs?”, dispara a neta de Aníbal (Enrique Rocha), indignada com a postura do seu funcionário.

Roy é meu noivo. É outro nível. Então, o trate bem se quiser continuar neste trabalho“, diz Nikki, enérgica. E continua: “Por mim você estaria a quilômetros da minha casa, mas a minha mãe quer que você continua aqui”.

Gusmão diz que não tem nada contra ela, mas Nikki rebate dizendo que ela sim tem com ele, por ele tomar frente a coisas que não lhe diz à respeito. Por fim, quando Gusmão tenta se explicar, Nikki o interrompe no melhor estilo Nicole Bahls em A Fazenda 5 e ironia: “Fala com a minha mão”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio