Não se toca

Revoltada com Íris, Camila vai reclamar com Zilda: “Metida demais”

A filha de Helena se revolta com a intromissão da tia

Publicado em 26/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai encontrar Íris (Deborah Secco) em seu quarto revirando as coisas. A filha de Helena (Vera Fischer) se incomodará com a tia e terá uma conversa com Zilda (Thalma de Freitas).

“Estava enfiada aqui. Mexendo nas minhas coisas, abrindo as gavetas. Já vi que vou ter problemas com ela. É metida demais! Mal me conheceu, fez tantas perguntas que até me deixou zonza”, reclamará a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

“Minha nossa, eu deixei ela dormindo. Desculpa, eu não tive culpa. Sabe que eu nem mostrei o apartamento para ela? Ela chegou, eu levei ela direto para o quarto do Fred e deixei ela lá. Ela disse que ia descansar, tomar um banho”, falará a serviçal.

“Deve ter fuçado o apartamento inteiro”, apontará a jovem. “Só não vai se queixar para a sua mãe. Ela já está preocupada com tanta coisa. Justo no primeiro dia que a menina chega… Tem que ver que é irmã dela”, destacará a empregada.

“Irmã que conheceu outro dia”, dirá Camila. “Mas é irmã. Mesmo sangue e mesma família. Bom, vou lá adiantar o jantar”, concluirá Zilda, enquanto Camila segue com cara de poucos amigos após conhecer a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.