Revoltada com Íris, Camila vai reclamar com Zilda: “Metida demais”

A filha de Helena se revolta com a intromissão da tia

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai encontrar Íris (Deborah Secco) em seu quarto revirando as coisas. A filha de Helena (Vera Fischer) se incomodará com a tia e terá uma conversa com Zilda (Thalma de Freitas).

“Estava enfiada aqui. Mexendo nas minhas coisas, abrindo as gavetas. Já vi que vou ter problemas com ela. É metida demais! Mal me conheceu, fez tantas perguntas que até me deixou zonza”, reclamará a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha nossa, eu deixei ela dormindo. Desculpa, eu não tive culpa. Sabe que eu nem mostrei o apartamento para ela? Ela chegou, eu levei ela direto para o quarto do Fred e deixei ela lá. Ela disse que ia descansar, tomar um banho”, falará a serviçal.

“Deve ter fuçado o apartamento inteiro”, apontará a jovem. “Só não vai se queixar para a sua mãe. Ela já está preocupada com tanta coisa. Justo no primeiro dia que a menina chega… Tem que ver que é irmã dela”, destacará a empregada.

“Irmã que conheceu outro dia”, dirá Camila. “Mas é irmã. Mesmo sangue e mesma família. Bom, vou lá adiantar o jantar”, concluirá Zilda, enquanto Camila segue com cara de poucos amigos após conhecer a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio