Herói decaído

Reviravolta: subornado por Aníbal, Francisco aceita abandonar Nikki

Irmão de Beatriz aceita suborno do vilão

Publicado em 01/09/2021

Francisco (Sebastián Rulli) terá uma atitude surpreendente nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O irmão de Beatriz (Susana González) aceitará uma proposta indecorosa de Aníbal (Enrique Rocha) e pedirá meio milhão de dólares ao vilão em troca de romper seu romance com Nikki (Eiza González).

Tudo começa quando o noivo de Candelária (Ana Martín) aproveita um momento em que Nikki não está no apartamento em que vive com Francisco para conversar a sós com ele. Aníbal procura o ex-segurança e pergunta quanto dinheiro ele quer para abandonar sua neta para sempre.

Desta vez, porém, para surpresa do ricaço, Francisco aceita a proposta dele. O tio de Guile (Adrián Escalona) concorda em abandonar Nicole se, em troca, Aníbal lhe pagar a quantia de 500 mil dólares. Sem pensar duas vezes, o ricaço topa e faz o cheque com o dinheiro para o filho de Paula (Silvia Manríquez).

Em seguida, Aníbal procura Nikki no novo emprego dela e avisa que Francisco concordou em se mudar para Nova York, deixando Nikki de vez para trás, em troca de um vultuoso volume de dinheiro. Nikki, é claro, sofre muito ao entender que perdeu o homem que ama e volta para casa desolada.

Ao chegar lá, porém, ela se surpreende ao ver que Francisco não viajou, como seu avô disse. É só aí que Francisco revela que preparou uma armadilha para Aníbal, fingindo aceitar o suborno dele só para gravar a conversa entre eles e desmascará-lo perante a família.

Feliz por saber que Francisco a ama de verdade e jamais a trairia, Nikki resolve fazer Aníbal provar um pouco do próprio veneno. Ela procura o ricaço em sua casa, conta que Francisco o enganou e, de quebra, avisa que não vão devolver o dinheiro que ele deu ao ex-guarda-costas. Bem feito!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade