Reviravolta! Cristina descobre ser uma Balvanera e tem o destino marcado tragicamente

Kendra encomendará a morte da esposa de Aguiar

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina (Mónika Sanchez), a esposa de José Ângelo (Eduardo Yañez), vai descobrir que é uma Balvanera nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, em cartaz no SBT. Tudo acontece quando Aníbal (Enrique Rocha) ameaça tirar o apartamento de Paula (Silvia Manríquez). Revoltada, ela toma coragem e num ato de vingança revela toda a verdade a Cristina.

Paula, em visita a Cristina, assume que no início se aproximou dela só por interesse, mas que foi a conhecendo melhor e começou a gostar dela. É então que a verdade vem à tona quando Paula diz que o sogro de Aguiar está vivo e é ninguém mens que Aníbal Balvanera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina não acredita, mas Paula insiste e a faz ver a verdade. Ela conta que Candelária Corona (Ana Martin) sempre foi o amor da vida de Aníbal, e que não sabia que ele era casado quando se envolveram. “Aníbal não sabia da sua existência”, diz Paula, aos prantos.

Cristina sai desesperada após saber que é uma Balvanera e vai até a casa de Kendra (Marjorie de Sousa) desabafar. Ao descobrir a informação, a vilã entra em estado de choque, mas se faz de sonsa e aconselha a ‘amiga’.

No entanto, disposta a tirar mais essa pedra de seu caminho a fim de colocar a mão na maior parte possível da fortuna de Nelson (Guillermo Capetillo), seu amante, ela arma contra Cristina encomendando a sua morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio