Retorno de Tina pega amigas de surpresa e emociona

Ela será surpreendida por todas as novidades que estão esperando

Publicado há 21 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas já tinham feito as pazes e, apesar de as cinco não se reunirem fisicamente desde a briga que tiveram, estavam se encontrando de forma virtual com certa frequência. Mas as coisas estão prestes a mudar, em Malhação: Viva a Diferença. Nos próximos capítulos, Tina (Ana Hikari) retorna do Japão completamente transformada, inclusive fisicamente.

Durante a viagem, ela conheceu pessoas novas e experimentou outra cultura, o que faz com que volte diferente, tanto por dentro quanto por fora. Ana Hikari, que vive a Tina, considera a mudança de visual para uma personagem um dos grandes desafios na vida de uma atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre me imaginei passando por isso e, para mim, essa transformação foi um presente. Me deparei com diversos desafios para fazer a Tina, desde estudar a fundo a cultura japonesa até a primeira transformação de cabelo que passei no início da novela – do meu cabelo longo, ondulado, castanho para um cabelo com as pontas magenta e totalmente liso. Quando soube que faríamos uma grande mudança no visual da Tina para a volta do Japão, me empolguei. Essa mudança me ajudou muito a construir um novo momento dela, uma volta com mais maturidade e atitude. Além disso, foi um período incrível no meu trabalho como atriz, pois poder me entregar a uma personagem dessa maneira é um dos maiores prazeres que encontro na profissão”, revela.

Com os cabelos loiros platinados, ela aparece de repente no galpão e reencontra Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti). O retorno de Tina e a harmonia entre as “five” vai causar muita alegria nas meninas, que decidem promover uma nova festa no galpão: a Balada Paz e Amor.

Mas, antes de organizar o evento, elas precisam colocar o papo em dia. De dentro da mochila, Tina tira vários quimonos que trouxe de presente para as amigas. Elas experimentam o traje e se divertem, como nos velhos tempos, enquanto relatam as aventuras que vivenciaram quando estavam longe uma da outra.

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio