Reta final: Pendleton toma decisão após tragédia com Poliana

Cientista passará a dedicar todo seu tempo à filha, investindo inclusive em tecnologias para sua recuperação

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Pendleton (Dalton Vigh) vai tomar uma decisão importante para Poliana (Sophia Valverde), que ficou paralítica após uma tragédia com Ester (Manuela Kfouri).

O dono da O11O anunciará que vai se afastar da empresa para cuidar pessoalmente da filha durante um tempo. O cientista vai tomar a decisão ao perceber a necessidade da garota de ser amparada neste momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dedicado, o ricaço procurará tratamentos tecnológicos avançados para o tratamento da protagonista, a quem ele vai implorar perdão pelo ocorrido. Sentindo-se culpado, ele confirmará que sua suposta afilhada é na verdade uma máquina e vai explicar que a criou para suprir a ausência de Estela, sua filha com Alice (Kiara Sasso) que morreu ainda bebê.

Relembre o que aconteceu

Nos últimos capítulos, Poliana foi violentamente agredida por Ester. Tudo começou quando a ruivinha invadiu mais uma vez o laboratório de Pendleton e descobriu, novamente, que não passa de uma máquina com aspecto humano.

Como o dono da mansão não estava no local dessa vez, Ester ficou revoltada e partiu pra cima de Poliana, empurrando-a contra a parede com toda a sua força, deixando-a desacordada.

Percebendo a gravidade do que fez, a robô fugiu para a casa de Sérgio (Guilherme Boury). Enquanto isso, Pendleton e João (Igor Jansen) encontraram Poliana desmaiada e a levaram, em estado grave, para o hospital.

Lá, a equipe médica vai dar um triste diagnóstico: a menina perdeu os movimentos das pernas e terá de ficar confinada a uma cadeira de rodas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais