Reta final: Após sumir, Ester ressurge e invade apresentação

Ruivinha vai pegar figurino e entrar no meio da apresentação

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Ester (Manuela Kfouri), que desapareceu da casa das máquinas, vai ressurgir durante a apresentação do musical O Mágico de Oz.

A androide, que estará na mira da galera do clubinho e de Pendleton (Dalton Vigh), vai até o camarim onde pegará a roupa da menina de lata. Na sequência, a ruivinha, que foi roubada pelas crianças do MaGaBeLo, vai aparecer no meio do palco, surpreendendo o elenco e a plateia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Manuela Kfouri) invade apresentação de musical em As Aventuras de Poliana (Foto: Bruno Corrêa/SBT)

Nos últimos dias, a robô, que tentou ser ligada pelos amigos, acordou sozinha e saiu andando pelo Colégio Ruth Goulart. Neste meio tempo, Otto, que retornou de viagem, descobriu por Sara (voz de Giseli Ramos) que a garota foi raptada.

Tudo começou quando os jovens invadiram a mansão e levaram a garota embora. A ideia foi de Mário (Theo Medon), que começou a desconfiar que Ester poderia ter algo a ver com o acidente que causou a paralisia de Poliana (Sophia Valverde).

Ele e os colegas do clubinho, então, resolveram perguntar por Pendleton sobre o paradeiro da ‘menina’. O fundador da O11O, no entanto, inventou que sua suposta afilhada ficou muito abalada com o acidente de Poliana e que, por isso, mandou-a para a casa de um parente distante.

Os pequenos fingiram engolir a desculpa, mas, secretamente, aguardaram a oportunidade de confirmar suas suspeitas. Dias depois, quando Pendleton resolveu viajar em busca de um tratamento para Poliana, deixando a mansão completamente vazia, Mário e seus amigos decidiram entrar em ação.

Missão cumprida

Eles invadiram juntos a casa de Pendleton e, enquanto Benício (Kauan Siqueira) se encarregava de distrair Sara, Lorena, Mário e Gael (Vinícius Siqueira) entraram no laboratório do cientista, onde encontraram Ester desligada e inerte dentro de uma cápsula.

Mais do que depressa, eles deram um jeito de escapar da mansão com Ester e a levaram para a sede do clubinho, no sótão da casa de Sérgio (Guilherme Boury). Lá, tentaram de todas as formas ligar a robozinha, mas não conseguiram e decidiram mantê-la ali, escondida, até removê-la para a casa de máquinas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais