Restaurante de Mariinha é alvo de explosão criminosa

A moça fica arrasada ao ver tudo em chamas de uma hora para outra

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, a vida não anda fácil para Mariinha (Silvia Pfeifer) nos últimos tempos, mas parece que tudo vai ficar ainda mais tenso, já que a moça vai ter um grande susto pela frente.

Não bastasse ter de ver o filho, Antonio (Felipe Cunha), acusado injustamente de envolvimento com o tráfico e, mais recentemente, vítima de um grave desastre de carro, a comerciante verá seu estabelecimento arder em chamas. Ela será vítima de um atentado organizado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pilantra contrata um bandido, Hélio, para incendiar o restaurante dela. Tudo com o intuito de matar Gabriela (Rafaela Sampaio) de forma que pareça acidental. O capanga visita o local e pede para conhecer a cozinha, sem que ninguém estranhe. Um outro aproveita a distração geral para cortar a mangueira de gás.

Zeca (Paulo César Grande), porém, vê Hélio saindo da cozinha e acha suspeita a presença dele lá. O marido de Madalena (Denise Del Vecchio) logo percebe que aí tem coisa e vai correndo atrás do suspeito. Ele então exige satisfações do bandido sobre o que fazia na cozinha do restaurante. É quando uma imensa explosão acontece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio