Ressuscitado, Jesus aparece para Seus discípulos

Cleopas não reconhece o Filho de Deus

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais importantes da trama de Jesus está prestes a ocorrer. Depois de morrer crucificado, o Filho de Deus ressuscitará ao terceiro dia e aparecerá para vários de Seus discípulos.

Maria Madalena (Day Mesquita) é uma das primeiras a ver o Messias, seguida por Maria (Cláudia Mauro), Mirian (Beth Goulart) e Sula (Kika Kalache). Depois, é a vez de Jesus (Dudu Azevedo) aparecer para Cleopas (ator não divulgado) e Simão Zelote (Rodrigo Andrade).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que os dois, mesmo falando com Jesus por um breve momento, não reconhecem o mestre, que, mesmo decepcionado com a falta de fé deles, revela-se à dupla. Somente aí Zelota e Cleopas se dão conta de que estão diante do Filho de Deus, que esteve morto, mas ressuscitou.

Pedro (Petrônio Gontijo) também reencontra Jesus, na frente do tanque de Siloé. Ele então vai com Cleopas e Zelote convencerem os demais discípulos de que Ele está vivo, ressurreto dentre os mortos – mas muitos deles, como Tomé (Gustavo Rodrigues), não têm fé o suficiente para crer em tal milagre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio