Renzo vira mocinho e implora perdão a Alexia: “Eu faço qualquer coisa!”

O sobrinho de Dominique quer mudar de vida

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) mostra que está realmente disposto a se tornar uma pessoa melhor. Com a influência de Aurora (Gabriela Moreyra), o rapaz vira mocinho e pretende corrigir os erros do passado.

O primeiro deles é pedir perdão a Alexia (Deborah Secco), por ter colocado a vida dela e das duas amigas em perigo: Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Só que a ruiva não vai acreditar tão fácil na redenção do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode até ser que você sinta remorso e não seja tão cruel como a sua tia. E que por isso você inventou a fundação com o nome da Kyra. Mas nada disso apaga o que cê fez!“, diz a atriz, desconfiando do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

Disposto a mudar de vida, Renzo tenta justificar suas ações. “Eu sei. E eu prefiro pagar pelos meus erros pra me livrar dessa culpa. O que eu mais quero na vida é que você acredite em mim. Eu tô sendo sincero. Não tem um dia que eu não lembre o que aconteceu. Da dor que eu causei pra vocês, pras suas famílias. Eu me aproximei do Rafael pra tentar me redimir“, revela.

O mocinho termina implorando o perdão de sua amada. “O que eu posso fazer pra você me perdoar, Alexia? Eu faço qualquer coisa!”, finaliza Renzo, que entregará para Alexia um dossiê contra a sua tia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio