Renzo se alia a Rafael para encontrar Kyra

Tia do rapaz e assassina do juiz Vitório, Dominique teme que seus planos e crimes sejam entregues à polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) pede que seu sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso), se alie a Rafael (Bruno Ferrari), já que ela acha que o empresário sabe do paradeiro da noiva Kyra (Vitória Strada), uma das três brasileiras que presenciaram seu crime. Ela matou o juiz Vitório (Ailton Graça).

“Não se preocupa, tia… O Pancho e eu fizemos tudo certinho, ficou parecendo que as três sofreram um assalto durante o furacão. Nada liga o sumiço delas ao assassinato do Vitório… Se tivessem sobrevivido, já teriam aparecido”, afirma Renzo, tentando despistar a tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Dominique não vai cair na lábia do sobrinho, afinal, ela acha que as três amigas estão vivas. “Ou já apareceram, nós é que não sabemos… Olha, essa matéria diz que o noivo de uma delas… (lendo no Ipad) Rafael Guimarães… Veio pra Cancún acompanhar as buscas… Procure o rapaz… Se a noiva estiver viva, vai fazer contato com ele… Encontrando uma, encontramos todas”, conclui a dondoca.

Dominique nem imagina que Kyra, Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) já estão bem longe de Cancún, mais precisamente em Judas do Norte, São Paulo, Brasil. Elas foram abrigadas por Ermelinda Prazeiroso (Grace Gianoukas) e seu filho Zezinho (João Baldasserini).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio