René Junior flagra Pereirinha na cama da mãe, desmaia e endoida: “Monstro horrível e peludo”

O jovem acorda atordoado e revela como era a pessoa que viu

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René Junior (David Lucas) flagrará Pereirinha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e desmaiará. Crô (Marcelo Serrado) chamará René (Dalton Vigh) para ver a situação.

Griselda (Lilia Cabral) irá junto, mesmo com Quinzé (Malvino Salvador) dizendo que pode acabar em confusão. O adolescente despertará espantado. “Um monstro horrível e peludo. Era peludo sim, estava aqui, na cama da minha mãe. E parecia um urso”, dirá o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Pereirinha”, apontará Griselda. “Chega, chega, o que importa é que ele voltou a si”, desconversará a malvada, que tentará expulsar a rival. “Saímos correndo para socorrer. Era uma coisa que estava acima das nossas diferenças”, comentará a protagonista.

“Não me agrada nem um pouco bater boca com você. Ainda mais sabendo que seu ex-marido tá comigo e que o meu ex-marido está com você. Quem levou vantagem nessa história fui eu. René, você me acompanha?”, questionará Griselda, indo embora com o namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio