René choca funcionários do Brasileiríssimo com revelação

O empresário lamenta a decisão

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, depois de muita confusão com Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) precisou se reinventar para abrir o Brasileiríssimo, seu novo restaurante. Mas as coisas acabam ficando ainda pior.

Isso porque após mais uma armação da ex-mulher, o empresário acabou descobrindo que Griselda (Lília Cabral) financiou seu novo empreendimento. Furioso, ele acaba devolvendo o dinheiro para ela, mas precisa tomar importantes decisões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, René não gostou nem um pouco da atitude da namorada. Por outro lado, o restaurante também teve um problema gigante com a vigilância sanitária, por uma armação de Fred (Carlos Vieira). Por conta de tudo isso, ele faz um anúncio para os funcionários.

“Reuni todos vocês aqui, porque precisava falar que tomei uma decisão. Olha gente, eu pensei muito, medi e remedi as consequências e cheguei a decisão que não dá para continuar com o brasileiríssimo”, revela René, que ainda conta que só vai ficar até a Griselda encontrar outro chefe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais