Renato tenta arrancar declaração de Marcela, que reage, relembra farsa e toca na ferida

Jovem deixa o pai de seu filho desconcertado

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela e Renato têm uma conversa sincera e ele tenta convencê-la de que o amor do passado ainda pode estar vivo. A jovem, porém, recorda a tentativa do filho de Stela em se passar por rico quando se conheceram. 

“Será que não restou nada daquele amor que você sentia por mim? Não é possível que toda aquela paixão tenha sumido completamente sem deixar vestígios”, diz Renato. “Mesmo que exista alguma coisa, como é que você acha que eu me sinto casando a força?”, questiona Marcela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala com seu pai, fala com cuidado, com jeitinho, sabe? Vamos colocar um ponto final em toda essa infelicidade, essa angústia”, pede Marcela. “Você tem razão, você está certa, só que eu amo demais o meu filho para tolerar que ele seja criado por outro homem”, argumenta Renato.

“Eu também quero ter a chance de te mostrar que o Renato por quem você se apaixonou em Belo Horizonte ainda existe, é o mesmo cara”, fala o filho de Giancarlo. “Aquele cara era subchefe do almoxarifado, sustentava o pai velhinho, era aquele Renato que eu amava”, rebate Marcela ao relembrar a farsa criada por Renato quando se conheceram. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio