Renato procura Vitória, mas a treinadora o recebe com frieza

A treinadora se emociona com o encontro, mas esculacha o ex-namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) continuará tentando se acertar com as pessoas a quem fez mal quando estava afundado na bebida. Por isso, ele diz a Alice (Sthefany Brito) que deve procurar Vitória (Gisele Fróes) para lhe pedir perdão por tê-la abandonado grávida.

O fotógrafo, então, vai ao encontro da treinadora, que o recebe friamente. “Posso saber o que você veio fazer aqui?”, pergunta a esportista. “Desculpe, Vitória. Na verdade eu vim pedir um pouco do seu tempo”, responde ele. “Ah, sei. Você some e 20 tantos anos depois você reaparece e resolve me pedir alguma coisa, é isso?”, rebate a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato, então, explica que está no programa dos alcoólicos anônimos, e que não bebe há tempos. Ele conta que foi procurado por Alice, a filha deles, e foi justamente este encontro que o salvou. Mas Vitória diz que não quer falar “desta menina”, mandando-o embora.

“Eu vim pedir perdão a você. Eu sei que não tenho o direito de esperar nada. Mas, mesmo assim, eu queria te pedir desculpa, porque tenho consciência de que agi muito mal com você. Se eu pudesse voltar atrás, eu tenho certeza que faria diferente”, diz Renato, emocionado.

Mas Vitória não baixa a guarda. “Eu queria que você soubesse, acho importante você saber que a sua covardia foi um chacoalhão pra mim. Porque me fez parar de ser idiota e tomar a atitude certa naquela hora. Agora some da minha vida. Some da minha frente, que eu não costumo conversar com pessoa covarde, fraca”, finaliza ela, chorando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio