Renato não consegue pedir perdão a Marcela

Playboy descobre que ex viajou com Osmar e Julinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mal entendido vai destruir o belo romance entre Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) logo nos primeiros capítulos de Ti Ti Ti. Acusada de golpista pelo namorado, a jovem preferirá mentir a respeito do filho que vão ter juntos.

Após ouvir de Marcela a notícia de que ela está grávida, Renato fica fora de si. Ele acusa a namorada de inventar a gestação para amarrá-lo e se apossar do dinheiro da família. Marcela, que sequer sabia que o rapaz era rico, fica indignada com as acusações dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao lar, Renato desabafa com o pai, Giancarlo (Mauro Mendonça), a respeito da notícia que Marcela lhe deu. O ricaço, entretanto, faz o filho ver que ele pode ter feito mal juízo da amada e o convence a procurar a moça para conversar.

O mauricinho só não esperava encontrar Marcela tão magoada e ressentida. Decepcionada com Renato, ela mente que a aparente gravidez não passou de um alarme falso e, de quebra, termina o namoro com ele, avisando que não quer vê-lo nunca mais.

Crente de que a namorada está dizendo a verdade, Renato retorna para casa e desabafa com Giancarlo, que o aconselha a ir atrás de Marcela e lhe pedir perdão. O bonitão acata a sugestão – mas, ao chegar à casa da moça, descobre que ela se mudou para São Paulo com Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti Ti Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio